CRT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CRT

Cuneiros Racing Team
 
InícioInício  cidadefmcidadefm  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Piadas lol

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
*CRT*FPsport
Administrador *CRT*
Administrador *CRT*
*CRT*FPsport


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/01/2009

Piadas lol Empty
MensagemAssunto: Piadas lol   Piadas lol Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 3:33 pm

O que e que o instrutor Kamikaze diz aos seus alunos? R: -Prestem bem a atençao que eu so faço isto 1 vez!

Qual e o feminino de «sentado no sofá a ver televisão»? Resp.: -«Em pé, na cozinha a lavar a loiça»!

1 Homem na escola diz a 1 menina -Dou-te 1 rebuçado se me der 1 beijo! -E se fizer 1 broche posso ficar com o saco?

Mulher dps de fazer sexo c/ marido: Tenho sida e contaminei-te! Homem: Não faz mal sou leproso e deixei a pila aí dentro

Eu existo pq deus gosta de coisas belas e raras. Tu existes porque... Bem... Deus tem sentido de humor!

O que fazem 100 epilépticos numa discoteca? Resp.: A festa da espuma!

Os CTT criaram um novo selo c/ a tua foto, mas os Portugueses estão confusos, não sabem de que lado devem cuspir.

Se cada vez que levas no cu te dessem uma peça de fruta , Parecias um Bolo-Rei !!

O que um preto vai fazer a casa de banho? Resp.: Um clone!

Es tão feio, tão feio, que quando fores comprar a mascara de Carnaval, só te vendem o elástico!

Sabes o que e melhor num broche? Os 10 minutos em que estas calada.

Todo passarinho come alpista. Toda a coruja bebe azeite. Só o teu cu come carne e de sobremesa bebe leite.

Estas melhor? Ouvi dizer q foste ao hospital c/ serradura no estomago. Ja te disse p/ ñ fazeres bobos ao Pinoquio.

Sabes como se faz bebes feios? -Nao. -Entao pergunta aos teus pais!

Ontem tive com a tua namorada, tava tão boa, tão boa.. com uma mini saia tão curta, tão curta... k lhe vi os colhões!

No palheiro te vi...no palheiro te conheci. Quando vejo um BURRO...penso logo em ti!

Se a tua mulher aparecer com riscas azuis nas virilhas, não te preocupes fui eu que não tirei a caneta da orelha!

Na fabrica dos enchidos entram porcos e saem chouriços! O teu pai fez o contrario, meteu o chouriço e saiu 1 porco.

Roma esta para os romanos assim como a minha gaita esta para o teu anus.

Sabes que quando bates uma punheta nem sempre te vens? Resp.: -Pois nem sempre a piça e tua.

Qual a semelhança entre um ginecologista e um porteiro de discoteca? -Ambos trabalham onde os outros se divertem!

Qual a diferença entre um caralho e uma escova de dentes? Resp.: Grande confusão que vai nessa boca!

Sabes qual e o cumulo da ingratidão? E o filho entregar um frasco de esperma ao pai e dizer: Toma ,já não te devo nada .

Já fizeste hoje o Processo Unico de Normalização Hormonal por Estimulação Temporaria e Autodeterminada? (PUNHETA)

Era uma galinha tão puta, tão puta que aprendeu a nadar para ir foder com os patos.

Um gajo vai a uma pizzaria agarrado a duas gajas e pede duas pizzas. Empregado: São familiares? - Não. São putas...

Um preservativo levanta-se de manha, olha-se ao espelho e pergunta: Mas que caralho vou eu vestir hoje?

Somos a Associação das Pessoas Impossibilitadas de Sobreviver Sem Alcool (PISSA)! Ajuda a PISSA a crescer!

Entre amigas: -Vi o meu marido a masturbar-se. -O que fizeste? - 1 broche. E + fácil lavar os dentes que a alcatifa.

Um rapaz passa por uma desconhecida: Vamos dar uma foda magica? Ela: O que é isso? Ele: Fodemos e tu desapareces!

Um pénis encontra outro na escola: Estas com um ar tão abatido e pálido! O que é que te aconteceu? - Sai de uma oral!

A mãe grávida pergunta ao filho: Queres 1 irmã ou 1 irmão? O filho: Se a cona não alargar muito quero um ponei!

Se algum dia um passaro te cagar em cima não te zangues... mas sim pede a Deus para que as vacas não voem!

Noticias: A Branca de Neve foi despedida. Apanharam-na em cima da cara do PiNokio a dizer: Mente CABRAO, mente!

Renault Clitoris de 16 vulvas masturbo, com ereçao assistida, cona rotaçoes, mamabags e jantes de picha leve.
Sabes qual e a diferença entre uma foda do papa e duas tuas? Uma do papa é pecado... duas tuas e milagre!

Qual e a coisa mais parecida com uma motoserra? Resp.: O teu cu, porque não há pau que lhe resista.

Quem e + doente? O pénis ou a vagina? O pénis pq tem 2 tumores, varizes, tem 1 corte, vomita e a seguir desmaia!

Gostas de Sexo a 3? Então vai para casa Urgente que fazes lá falta.

Sabes o que e um pénis cavalheiro? Resp.: E aquele que se levanta para tu te sentares!

Uma menina pergunta a 1 sapo : Se eu te der 1 beijo transformas-te num principe? R: Esse e o meu irmão comigo só com Broche .

Sabes quando e que foi, que o Pinoquio, descobriu que era de Madeira? Quando bateu punheta e pegou fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben
2000rpm
2000rpm
Ruben


Número de Mensagens : 12
Idade : 27
Data de inscrição : 01/02/2009

Piadas lol Empty
MensagemAssunto: Re: Piadas lol   Piadas lol Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 3:20 pm

lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
*CRT*ratacup
Administrador *CRT*
Administrador *CRT*
*CRT*ratacup


Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/01/2009

Piadas lol Empty
MensagemAssunto: Re: Piadas lol   Piadas lol Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 11:42 am

lol! lol! lol! study
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piadas lol Empty
MensagemAssunto: Re: Piadas lol   Piadas lol Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piadas lol
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CRT  :: ..:: Outros ::.. :: Off-Tópic-
Ir para: